Perante o agravamento da situação do novo coronavírus (COVID-19), e de acordo com as recomendações das autoridades de saúde nacionais e das autoridades municipais, tomámos a decisão de adiar a apresentação dos espectáculos agendados até o início de abril, ou seja, as Caminhadas com Arte, e os Amrat Hussain Brothers Trio, para uma data ainda a definir, consoante a evolução da pandemia que está a tomar lugar neste momento.
No que toca aos bilhetes comprados, as pessoas que desejem ser reembolsadas, poderão fazê-lo.
As pessoas que compraram os bilhetes no escritório Lavrar o Mar ou na Biblioteca Municipal de Monchique, deverão entrar em contacto connosco para o nosso e-mail
info@lavraromar.pt ou ligar para +351 913 943 034 a explicar a situação, para procedermos ao reembolso.
As pessoas que compraram os bilhetes online deverão pedir o reembolso à BOL, respondendo ao e-mail que contém os bilhetes, explicando a situação.
As pessoas que compraram os bilhetes nos pontos de venda aderentes da BOL (Fnac, Worten, etc…) deverão enviar um e-mail a explicar a situação para
info@bol.ptAs pessoas que não pedirem o reembolso ficam com os bilhetes válidos para as novas datas que estão por anunciar.
Lamentamos o sucedido, mas compreendemos que esta é uma situação de emergência preventiva e que nos diz respeito a todos.
Relembramos e reforçamos a necessidade de acompanhar de perto e seguir as indicações das autoridades de saúde nacionais e internacionais, de forma a contermos o vírus da melhor forma possível.
Afastamo-nos como nunca, para não deixar o vírus lavrar, mas juntamo-nos como nunca nesta missão que é de todos.
Muito obrigado pela compreensão.
A equipa Lavrar o Mar